Criar E Editar Arquivos .ico |
![]() ![]() |
Criar E Editar Arquivos .ico |
May 18 2007, 12:11 AM
|
|
|
RTS & NFS Player ![]() ![]() ![]() ![]() Group: eA Level 5 (Super) Posts: 403 Joined: 26-March 06 From: Curitiba, Paraná, Brasil Member No.: 154,805 |
Olá.
Que eu saiba, o Photoshop não edita nem abre .icos. Como eu posso criá-los? Obrigado. |
|
|
|
May 18 2007, 12:29 AM
|
|
|
No ideas member Group: eA Level 5 (Super) Posts: 10 Joined: 25-November 05 From: São Paulo - SP Member No.: 132,734 |
Existe um plug-in para o Photoshop que permite criar .ico
http://www.ze-games.net/blog/artigos_e_dow...o-no-photoshop/ |
|
|
|
May 18 2007, 12:46 AM
|
|
|
RTS & NFS Player ![]() ![]() ![]() ![]() Group: eA Level 5 (Super) Posts: 403 Joined: 26-March 06 From: Curitiba, Paraná, Brasil Member No.: 154,805 |
Obrigado, deu certinho.
Outra coisa, vocês conhecem alguma coisa que impossibilita a visualização do código fonte da página? E de criar cursor de mouse? Obrigado novamente. This post has been edited by zehpavora: May 18 2007, 12:56 AM |
|
|
|
May 18 2007, 01:06 AM
|
|
|
[Nicko - From Here To Eternity] Group: eA Community Contributors Posts: 490 Joined: 9-July 06 From: Hell Member No.: 176,906 |
Obrigado, deu certinho. Outra coisa, vocês conhecem alguma coisa que impossibilita a visualização do código fonte da página? Isso é impossível, o html é "executado" do lado do cliente, ou seja se ele não puder ver não iria acessar o site, se é enviado logo ele pode ver. |
|
|
|
May 18 2007, 12:18 PM
|
|
|
わたし です。 ![]() ![]() ![]() Group: eA Level 5 (Super) Posts: 94 Joined: 19-February 05 From: Japan - Nagano Member No.: 104,196 |
primeiro o cursor, lembrando que para o SEU cursor funcionar, você deve criar no formato correto, e deixar o cursor na mesma pasta das paginas...
é CSS. CODE <style type="text/css"> body{ cursor: url(mycursor.cur) } </style> só HTML é impossivel não ser visualizado... seria muito mais simples você criar uma pagina dinamica, ( PHP, ASP.NET, ColdFusion...) em php ficaria assim: CODE <?php echo(' Seu codigo aqui.... ................... fim do código '); ?> é extremamente simples... This post has been edited by yugi: May 18 2007, 12:20 PM |
|
|
|
May 18 2007, 03:42 PM
|
|
|
Certo, obrigado.
O que eu disse sobre o código fonte é que eu uso a função de PHP, chamada include. Com ela, eu posso fazer uma página buscar o código em outra, acontece que o internet explorer mostra o código da página do código, não a que o chamou, ou seja, ele abre a página include como se fosse a original. Sobre o cursor, eu quero CRIAR cursores, mas essa informação de adicioná-los em sites é boa, obrigado. |
|
|
|
May 18 2007, 04:45 PM
|
|
|
[Nicko - From Here To Eternity] Group: eA Community Contributors Posts: 490 Joined: 9-July 06 From: Hell Member No.: 176,906 |
Não entendi o que acontece com o include. Ele ta mostrando o fonte do php? Se é isso é por que ta mal escrito, php só larga o "html" formatado, nada de comandos ou coisas do tipo.
|
|
|
|
May 18 2007, 09:54 PM
|
|
|
わたし です。 ![]() ![]() ![]() Group: eA Level 5 (Super) Posts: 94 Joined: 19-February 05 From: Japan - Nagano Member No.: 104,196 |
se estiver escrito em php, ou qualquer outra linguagem dinamica nenhum navegador mostrara o código,
o que acontece é o seguinte: digamos que você tem este código: CODE <?php echo "Seja bem vindo: ". $_SESSION['usuario'] ." "; echo " mais códigos..... bla bla bla bla... "; ?> neste exemplo é usado session, o que será mostrado nos códigos fontes é o seguinte: CODE Seja bem vindo [b]nome do usuário[/b] mais códigos......bla bla bla bla.. se estiver com problemas no include tente o require e require_once ou include_once é até mais seguro. |
|
|
|
May 19 2007, 01:22 AM
|
|
|
Acontece que a página está salva como PHP, mas é praticamente HTML (ô mistureba danada...).
|
|
|
|
May 19 2007, 10:31 AM
|
|
|
se estiver deste geito por exemplo:
CODE <?php echo "<html><body> Todo conteudo da pagina....</body></html>"; ?> neste caso, seria mostrado mesmo...ai não tem geito... o melhor a fazer é reprogramar a pagina.... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Lo-Fi Version | Time is now: 3rd September 2010 - 06:52 PM |