IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Closed TopicStart new topic
número de usuários no seu fórum, n entre aki pois pode ter seu ego ferido kkkk
Puncker
post Mar 19 2011, 10:00 AM
Post #1

n_n

Group: eA Level 5 (Super)
From: not far enough
Member No.: 246,628

bom, não vou citar nomes, mas ja vou dizendo que não são 2 nem 3, são muitos ja os fórums que eu vejo que mudam o tempo dos ultimos visitantes de 15 minutos (o padrão eu acho), para 1 hora, 2 horas ou sei la quanto, as vezes até escondem (como é o caso desse), gostaria q vcs postassem suas "teorias" de pq eles fazem isso (claro q é pra mostrar "aparentemente" q tem "muitos" usuarios ativos), mas eu gostaria de saber oq se passa realmente na cabeça dos administradores para fazer tal coisa... ja pensaram se o eathena fizesse isso? teriamos 800+ usuarios "on" agora =)

PS: pelo menos aki no eathena n tem disso (IMG:style_emoticons/default/thumbsup.gif) apesar de ser uma grande comunidade e um grande projeto (mal administrado infelizmente)

btw acho q ninguem vai responder esse tópico pq a area br anda vazia (aleluia) mas deu vontade de criar o tópico (IMG:style_emoticons/default/smile.gif)

cya
Go to the top of the page

+Quote Post
Banned
post Mar 19 2011, 12:29 PM
Post #2

Who's your god now?
Group Icon

Group: eA Community Contributors
From: Brazil, So Paulo
Member No.: 131,860

Acho que você devia se preocupar com outras coisas além do tempo de visitantes ativos do fórum.

+Quote Post
Rafoka
post Mar 19 2011, 03:50 PM
Post #3

>.< Rafoka >.<

Member No.: 127,206

Esse tópico é alguma pergunta ou é só pra jogar na cara dos outros que eles alteraram o tempo ?

No IPB basta ir em uma parte da configuração e mudar de 15 para 60. Além de aparecer mais usuários on-line, se teu forum for relativamente pequeno dá pra você ver quem está realmente ativo ou não. Imagina como um administrador iria verificar quem de sua staff entra no fórum ou não com 15 minutos de tempo, seria impossivel.

Eu acho que convém de projeto a projeto, porém 60 minutos é um tempo legal.

+Quote Post
Pr0timus
post Mar 19 2011, 06:36 PM
Post #4

brAthena Admin ~ www.brathena.org
Group Icon

Group: eAthena Donators
From: Brazil
Member No.: 261,151

Vejo que sua idade é equivalente as suas perguntas.

3 years old

Respondendo a pergunta:

1. Gerenciamento.
- Torna-se muito mais fácil você gerenciar quem entra ou sai do fórum durante um período maior de tempo e pode ter uma base de possíveis organizações.

2. Padrão.
- O IPB tem o padrão de 30 minutos. O eAthena está desatualizado, o novo IPB é totalmente diferente e o tempo é maior, assim como em outros fóruns como vBulletin, etc...

3. Mass member?
- Seria muito mais fácil instalar um MOD ou algo do tipo pra fazer mass member. Mas fazer isso seria ser trouxa, porque isso consome o tráfego do servidor atoa. Pra quê vários visitantes em localhost? É isso que alguns fóruns por aí fazem.

Por último, foda-se se os fóruns usam 15, 30, 60 minutos ou até mesmo 50 horas. Isso não vai mudar em absolutamente nada o que o próprio fórum é. Ficar se preocupando com isso é coisa de mongolóide.

+Quote Post
Puncker
post Mar 19 2011, 07:55 PM
Post #5

n_n

p*rra ja disse q se fere seu ego n precisa entrar

Por último, foda-se se os fóruns usam 15, 30, 60 minutos ou até mesmo 50 horas. Isso não vai mudar em absolutamente nada o que o próprio fórum é. Ficar se preocupando com isso é coisa de mongolóide.

aumentar esse tempo pra alimentar o seu ego é pior ainda (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) não se contenta em ter 10 usuarios ativos nos ultimos 15 minutos aparecendo? risos

+Quote Post
Pr0timus
post Mar 19 2011, 07:58 PM
Post #6

Group Icon

QUOTE (EvilPuncker @ Mar 19 2011, 09:55 PM) *
p*rra ja disse q se fere seu ego n precisa entrar

aumentar esse tempo pra alimentar o seu ego é pior ainda (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) não se contenta em ter 10 usuarios ativos nos ultimos 15 minutos aparecendo? risos

Eu? Acho que você está cometendo um engano, sua idade mental realmente é a do seu perfil. Para não saber interpretar uma resposta como a minha é erro de ensino fundamental, eu ainda pus enumerado pra entender melhor. Dessa vez vou por em negrito e tamanho 4 pra ver se você compreende.

3. Mass member?
- Seria muito mais fácil instalar um MOD ou algo do tipo pra fazer mass member. Mas fazer isso seria ser trouxa, porque isso consome o tráfego do servidor atoa. Pra quê vários visitantes em localhost? É isso que alguns fóruns por aí fazem.

Puncker sempre falhando em tentar agredir os outros, no fim só mostra o quão imbecil e inútil é. Fazer um tópico apenas com intenção de agredir os outros, que pena que eu tenho de você, perdendo teu tempo e ainda sendo humilhado diante público.

This post has been edited by Pr0timus: Mar 19 2011, 08:02 PM

+Quote Post
Puncker
post Mar 19 2011, 08:14 PM
Post #7

n_n

eu criei esse tópico justamente pq sabia q só vc ia se incomodar a ponto de postar (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) to rindo litros aki na tempestade q vc faz num copo d'agua, e como vc adivinhou q minha idade mental é aquela do perfil? do msm jeito q tava acusando a equipe do DiffTeam de ter colocado spyware nos hexeds? kkkk melhor eu parar por aki, brincar com os outros cansa (IMG:style_emoticons/default/biggrin.gif)

PS: da um pulo no ftp do kRO e baixa os hexeds diretamente de la antes de sair acusando quem não tem culpa de nd (IMG:style_emoticons/default/smile.gif)

e melhor vc se cuidar e parar de olhar esse tópico esperando resposta minha, pq a unica pessoa q ta tentando provar alguma coisa (não sei pra quem) aqui é vc mesmo, já disse a finalidade do tópico e ja me rendeu umas risadas só não entendi a parte q estou sendo humilhado em publico (IMG:style_emoticons/default/huh.gif) sendo q a area br anda mais vazia q um cemitério (assim como os outros emuladores) =P

+Quote Post
Pr0timus
post Mar 19 2011, 08:22 PM
Post #8

Group Icon

AEHIOAEHIOAEHAEIO.

Tu até arregou no tópico do NitroFox e ainda admite que fez esse tópico pra isso. Isso só mostra que você é infantil e retardado mental.
Bom, quem tá esperniando aqui é você criando tópicos assim, eu não dou a mínima pro que você acha, to trabalhando ao mesmo tempo que faço flamme contigo. Só acho engraçado você querer agredir os outros e não conseguir. Vai fazer alguma coisa que preste cara, tu entra na internet pra isso? Maldita inclusão digital.

Além disso é aproveitador, fez o tópico na área BR com pretenção de flamear porque não tem moderador ativo. Mas pode ficar tranquilo, não vou te replicar mais não, pro seu próprio emocional não ficar abalado e pra seção BR não virar zona =).

Sério, não sei se eu dou risada ou se sinto pena de você...

+Quote Post
Revenge
post Mar 19 2011, 08:49 PM
Post #9

graphic designer
Group Icon

From: Brazil, St. Louis
Member No.: 306,585

QUOTE (EvilPuncker @ Mar 20 2011, 02:14 AM) *
eu criei esse tópico justamente pq sabia q só vc ia se incomodar a ponto de postar (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif)

vai procurar o que fazer.

+Quote Post
Hyroshima
post Mar 19 2011, 10:10 PM
Post #10

スクリプト

From: Concei��o do Coit� BA
Member No.: 275,709

QUOTE (AS3 @ Mar 19 2011, 10:49 PM) *
QUOTE (EvilPuncker @ Mar 20 2011, 02:14 AM) *
eu criei esse tópico justamente pq sabia q só vc ia se incomodar a ponto de postar (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif)

vai procurar o que fazer.

@Protimus

Mano não liga para os que são obstáculos no caminho que você trilha...

@EvilPuncker

Estranho criar um tópico desses para nada, se a área br anda vazio 90% desse pessoal já sabem o por que (é óbvio, o bra está de volta mesmo não sendo 100%), e uma pequena parte está em uma outra comunidade de suporte ao rag... isso sim que eu diria "Mais um tópico insignificante para se juntar aos que não tem nada para extrair/filtrar mesmo que seja 00000000,1 não tem... ao invés de fazer besteira poderia está ajudando de alguma forma ao invés de sair falando que um projeto está sendo mal administrado, se você tem tal competência dê o seu melhor como algo que você gosta e não como se quisesse ser melhor que alguém...

Não me leve a mal... (IMG:style_emoticons/default/annoyed.gif)

"Uma criança só pode aprender quando se nutre, comek e não quando está cheia de parasitas."

+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Lo-Fi Version Time is now: 25th April 2014 - 04:17 AM
Bridged By IpbWiki: Integration Of Invision Power Board and MediaWiki © GlobalSoft