Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Criar E Editar Arquivos .ico
eAthena Support Board > International Support > Portuguese Support > Off Topic
zehpavora
Olá.
Que eu saiba, o Photoshop não edita nem abre .icos.
Como eu posso criá-los?

Obrigado.
ace_killer
Existe um plug-in para o Photoshop que permite criar .ico

http://www.ze-games.net/blog/artigos_e_dow...o-no-photoshop/
zehpavora
Obrigado, deu certinho.

Outra coisa, vocês conhecem alguma coisa que impossibilita a visualização do código fonte da página?
E de criar cursor de mouse?

Obrigado novamente.
Zerø
QUOTE (zehpavora @ May 17 2007, 09:46 PM) *
Obrigado, deu certinho.

Outra coisa, vocês conhecem alguma coisa que impossibilita a visualização do código fonte da página?

Isso é impossível, o html é "executado" do lado do cliente, ou seja se ele não puder ver não iria acessar o site, se é enviado logo ele pode ver.
yugi
primeiro o cursor, lembrando que para o SEU cursor funcionar, você deve criar no formato correto, e deixar o cursor na mesma pasta das paginas...

é CSS.
CODE
<style type="text/css">
body{
cursor: url(mycursor.cur)
}
</style>

só HTML é impossivel não ser visualizado...

seria muito mais simples você criar uma pagina dinamica, ( PHP, ASP.NET, ColdFusion...)

em php ficaria assim:

CODE
<?php

echo(' Seu codigo aqui....

...................

fim do código  
');
?>

é extremamente simples...
zehpavora
Certo, obrigado.
O que eu disse sobre o código fonte é que eu uso a função de PHP, chamada include. Com ela, eu posso fazer uma página buscar o código em outra, acontece que o internet explorer mostra o código da página do código, não a que o chamou, ou seja, ele abre a página include como se fosse a original.

Sobre o cursor, eu quero CRIAR cursores, mas essa informação de adicioná-los em sites é boa, obrigado.
Zerø
Não entendi o que acontece com o include. Ele ta mostrando o fonte do php? Se é isso é por que ta mal escrito, php só larga o "html" formatado, nada de comandos ou coisas do tipo.
yugi
se estiver escrito em php, ou qualquer outra linguagem dinamica nenhum navegador mostrara o código,
o que acontece é o seguinte:

digamos que você tem este código:

CODE
<?php

echo "Seja bem vindo: ". $_SESSION['usuario'] ." ";
echo " mais códigos..... bla bla bla bla... ";

?>

neste exemplo é usado session, o que será mostrado nos códigos fontes é o seguinte:

CODE
Seja bem vindo [b]nome do usuário[/b] mais códigos......bla bla bla bla..

se estiver com problemas no include tente o require e require_once ou include_once é até mais seguro.
zehpavora
Acontece que a página está salva como PHP, mas é praticamente HTML (ô mistureba danada...).
yugi
se estiver deste geito por exemplo:

CODE
<?php

echo "<html><body> Todo conteudo da pagina....</body></html>";

?>

neste caso, seria mostrado mesmo...ai não tem geito...

o melhor a fazer é reprogramar a pagina....
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.