Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Tuto Do Install Creator
eAthena Support Board > International Support > Portuguese Support > Guias, FAQs e Tutoriais
LokiGrants
Esse tuto fui eu quem fiz!!!!!

Tuto para o Install Creator:

Download do Install Creator

Agora vamos começar, instale o Install Creator e dpois o abra...

Vai abrir uma tela, dpois aperte em avançar la em baixo da tela...

Vai passar para a proxima pagina, dpois aperta em Browse e seleciona a pasta q esta os arquivos q vaum ser instalados...Aperte Avançar...

Dpois vc vai selecionar uma língua para o instalador (naum tem portugueis)...
Embaixo ond ta MyProduct vc escreve o nome do seu produto, no meu kaso foi AnimeBRRO Patch. Agora aperte avançar...

Dpois vc seleciona o tipow d instalaçaum q vai ser, tela pequena ou tela grande!!(melhor por small q anda mais rapidu)

Aperte avançar e deixe a primeira opçaum como default, as duas dbaixo saum fotos q vc pod por no seu programa d install...a primera opçaum d foto e em media d 140X316, já a segunda é em media 57X57.Aperte avançar dpois d selecionar suas fotos.

Eskreva nessa parte os detalhes da instalaçaum e aperte avançar...

Aq escreva a licença do arquivo, se tiver, dpois aperta avançar...

Agora vc vai selecionar o lugar q vai ser o default da instalaçaum, ex:
Qdo vc vai instalar o ragnarok eli pedi pra ser no C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online, naum é??? Esse é o default!!! Dpois aperte avançar
(os otros botões e pra se precisar d registrar o produto, etc, isso num vo isplika)

Aperte Avançar De Novo...

Mais uma veiz...

E D Novo...

Agora aperta em concluir...

Agora vai abrir uma janela, la em baixo vc digita o nome do arquivo e salva ond vc quer...

Pronto o processo começo (olha a barra na parte inferior a eskerda do programa)

Qdo acabar por fexar o programa!!!
KBO, VC FEIZ SEU INSTALADOR!!!!!
TETSU the legend dragon
Parabéns mano a muito tempo venho querendo saber como configurar esse instalador agora tá fácil bem como sempre a ajuda demora mais vem ok pra quem te ajudou tanto agora vc me ajuda né valeu amigão fui...... biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
Banned
podia ter colocar algumas SSs, mais ta bom mesmo assim..
Rafoka
=O Uma copia do meu So que sem imagem e só em texto o meu eh ao contrário=O
Mais tudo bem ¬¬!!! dry.gif
O tutorial ta mais ou menos bem explicado!
Só faltava ver antes se não existia um tutorial igual dry.gif
lucas_05
Sem chance XD! dry.gif

Eu prefiro o Advanced Installer 3.3.1, eh mais rapido ^^...
aki em casa ele demora anos para colocar a pasta pallete dentro do instalador..si alguem souber uma maneira mais rapida..^^..<- com o Install Creator !
Rafoka
Impossivel Install Creator le file por file e compressa e junta todos e transforma em .exe blink.gif
Da uma compreção de 47% por este motivo é lento!
Pena que não tem opção de compressar menos e agilizar a utilização!
wink.gif Aqui demora 30 minutos varia da potencia e compatividade de máquina para máquina!
TETSU the legend dragon
Bem senhores para o install creator funcionar mais rapidamente os senhores podem ao invés de colocar todos os arquivos do patch no install creator podem colocar os arquivos em sites que armazenem conteúdo e coloquem os links desse conteúdo nos arquivos de atualização do patch e pronto o install creator vai ser leve leve ok bem não ensino mais não hein ahuHAuAHuHAUhau zoando galera bem falei demais fui..... biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
kinGDiniz
Vlw ai
Tava precisando
kreaw
que arquivos eu tenho q por no instalador?
MD Conner
aff ele nao cria icones ;/
altec
Parabéns pelo TUTOR kra!!
lucasramone
a melhor forma para o install creator num ficar só nos 0,2% por causa dos milhões de arquivos da pasta data é simplesmente fazer em uma grf usa o neon cube salva o seu exe como uma dll e usa uma grf e pronto em 30 segundos o install creator faz o seu instalador.
DrakoChack
Ei gente descupem, mas la vai uma pergunta de newbie

Quais os arkivos q eu devo selecionar para fazer o install?

Tipow, la su bronwer tem q procurar um arquivos para compor o instalador...

quais sao eles?

VLW
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.